Preso por engravidar menina de 12 anos disse que namorava há 9 meses - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Preso por engravidar menina de 12 anos disse que namorava há 9 meses



Juan, 24 anos, está preso desde o dia 14 de julho, quando a menina de 12 anos deu à luz sua filha (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Uma notícia chocou o mundo há poucos dias. Um homem de 24 anos de Oklahoma, nos Estados Unidos, está sendo acusado de estupro em primeiro grau depois de engravidar uma menina de apenas 12 anos. Ele foi preso quando a levou ao hospital para dar à luz no dia 14 de julho. No entanto, segundo a polícia, os dois ficaram confusos quando as autoridades foram chamadas, pois não entendiam “o que havia de errado”. Durante seu interrogatório, Juan Miranda-Jara ainda admitiu à polícia que mantém um relacionamento com a criança desde outubro de 2020 e a engravidou, informou o Meaww.

“Sabemos que há muitas pessoas na comunidade que estão chocadas com isso, enojadas com isso, perturbadas com isso e têm muitas perguntas, toda uma gama de emoções”, disse o policial Danny Bean, à FOX23. “Mas, com o tempo, seremos capazes de dar a comunidade as respostas que eles querem. Simplesmente não temos todas as respostas agora, pois não queremos comprometer a investigação, que está começando agora”, completou. Apesar da pouca idade, a menor deu à luz uma filha saudável e sem complicações. Mais tarde, as duas tiveram alta do hospital. Já Miranda-Jara foi preso sob a acusação de estupro em primeiro grau, mas a polícia disse que ele pode enfrentar outras acusações relacionadas à gravidez da menor.

Fonte: Revista Crescer

Você pode gostar...