‘Império’: José Alfredo e Maria Isis se casam no Monte Roraima
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/o/H/rEILG7QWuzdhcCh8B4rw/jose-alfredo-e-maria-isis-se-casam-no-monte-roraima-.jpg)
José Alfredo (Alexandre Nero) diz que quer se casar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) – ‘Império’ — Foto: Alex Carvalho/Globo
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficou exultante com o convite de José Alfredo (Alexandre Nero) para ir ao Monte Roraima. E não é para menos, afinal, o local é bastante especial para o seu amor. Em Império, Isis se deslumbra com a paisagem exuberante do lugar, mas ela está prestes a ter uma surpresa ainda maior.
Zé conduz Maria Isis para uma cachoeira e pede para ela fechar os olhos. Quando a ruiva percebe, ela já está usando um lindo vestido branco, enquanto o comendador segura uma coroa de flores. “As flores são pra te servir de grinalda!”, ele diz. Isis pergunta o que significa tudo aquilo e José Alfredo revela:
“Significa que eu quero casar com você. (…) Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens… Mas aqui, onde mora o meu coração, no coração do mundo, diante de Deus, que é a coisa que mais importa e com o meu monte como testemunha a selar nosso amor eternamente.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/y/s/ENswEXSTmvUIAWPV5BHA/maria-isis-jose-alfredo-imperio-1.jpg)
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se casam em cerimônia simbólica – ‘Império’ — Foto: Alex Carvalho/Globo
Maria Isis se emociona e os dois trocam um beijão apaixonado. Depois, eles caminham para perto da cachoeira e José Alfredo se declara:
“Aqui onde minha vida começou, minha vida recomeça mais uma vez.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/7/s/5cdPJJQYCtQBopjpkjhw/maria-isis-jose-alfredo-imperio-2.jpg)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) selam o amor em cerimônia no Monte Roraima – ‘Império’ — Foto: Alex Carvalho/Globo
Depois de trocarem juras de amor, Isis e Alfredo vão para uma tenda, onde passam a noite juntos. ❤️
📸 Veja mais fotos do casamento:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/7/a/I6MsO8QSCM3LO1tquVaQ/jose-alfredo-e-maria-isis-se-casam-no-monte-roraima-imperio.jpg)
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no casamento simbólico – ‘Império’ — Foto: Alex Carvalho/Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/w/j/0kQmPkRwqV891WF6WjNA/maria-isis-imperio.jpg)
Detalhe da do rosto de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vestida de noiva – ‘Império’ — Foto: Alex Carvalho/Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/G/0/8s52u4TvSwlV7N3YRBXw/maria-isis-imperio-noiva.jpg)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) usou vestida dado por José Alfredo (Alexandre Nero) no dia do seu casamento – ‘Império’ — Foto: Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/J/V/u5j2LVQh2aZjdkCknupw/jose-alfredo-e-maria-isis-se-casam-no-monte-roraima-imperio-.jpg)
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se casam diante da paisagem do Monte Roraima – ‘Império’ — Foto: Alex Carvalho/Globo
Fonte: GSHOW
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
