'Império': Cristina é surpreendida por decisão de José Alfredo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Império’: Cristina é surpreendida por decisão de José Alfredo



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Cristina (Leandra Leal) se surpreende com decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) em 'Império' — Foto: Globo

Cristina (Leandra Leal) se surpreende com decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) em ‘Império’ — Foto: Globo

Depois de dizer a Cristina (Leandra Leal) que sabe o resultado do teste de DNA que pode provar que ela é sua filha, José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma proposta a ela. No capítulo desta sexta-feira, 30/7, de Império, o comendador vai revelar que ela assumirá a sua empresa caso aconteça algo com ele. A decisão deixará a jovem perplexa!

🎧 Ouça Marjorie Estiano lembrando ‘chamado de socorro’ em Império:

José Alfredo chamou Cristina para conversar em sua sala para falar sobre o resultado do teste de DNA que ele rasgou perante a família, mas o assunto que ele quer tratar é outro. O comendador diz que ela quem vai assumir a direção da sua empresa, o que a deixa chocada:

“É responsabilidade demais para mim! Não sei se vou ser capaz de fazer isso”, diz ela a Zé Alfredo.

Mas o todo-poderoso garante que fez a escolha certa:

“É capaz, sim, Cristina. Você já mostrou que é inteligente suficiente para tanto e já mostrou que é a pessoa certa para assumir essa incumbência.”

José Alfredo (Alexandre Nero) decide quem vai comandar a sua empresa em 'Império' — Foto: Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) decide quem vai comandar a sua empresa em ‘Império’ — Foto: Globo

Cristina alega que chegou há pouco tempo na Império e que ainda tem os filhos do comendador, que estão há anos na diretoria. Só que José Alfredo tem uma resposta para isso:

“Se eles, nesses anos todos não provaram estar à altura de administrar essa empresa, você quer que eu faça o quê? Um milagre? Eles querem o poder pelo poder”, explica o comendador.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close