Germán Cano reencontra o São Paulo, maior vítima do artilheiro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Germán Cano reencontra o São Paulo, maior vítima do artilheiro


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A chegada de Lisca e a goleada sobre o Guarani, no último sábado, deram um novo ânimo ao Vasco, que agora deixou a Série B um pouco de lado para focar no duelo com o São Paulo, pela Copa do Brasil. O clube paulista é apontado como favorito do confronto, mas o Cruz-Maltino pode se apegar em seu goleador para acreditar na classificação.

Dos 38 gols marcados por Germán Cano, segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco, três foram contra o São Paulo, maior vítima do atacante, ao lado do Macaé. Foram apenas dois duelos contra o Tricolor Paulista, somando uma vitória e um empate.

O primeiro encontro aconteceu em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco venceu por 2 a 1 e Germán Cano marcou os dois gols. Em um, o argentino mostrou oportunismo ao aproveitar uma bola que sobrou dentro da área, após cobrança de escanteio. No outro, foi letal ao dominar com o pé esquerdo e finalizar com o direito, sem chance para Tiago Volpi.

O goleiro voltou a sofrer com Gérman Cano no segundo turno do Brasileirão, em partida realizada no Morumbi que terminou empatada em 1 a 1. O Vasco abriu o placar com o artilheiro, que recebeu passe em profundidade e deu dois toques na bola antes de chutar cruzado, no cantinho, novamente sem chances de defesa para Volpi.

GOLS EM MATA-MATA

O faro do artilheiro costuma ficar ainda mais apurado em jogos classificatórios. Na temporada passada, Germán Cano fez o Vasco avançar em duas fases da Copa do Brasil com os seus gols no empate com o Altos-PI (1 a 1) e na vitória sobre ABC (1 a 0).

Na Copa Sul-Americana, o argentino balançou as redes na vitória sobre o Oriente Petrolero (1 a 0) e no empate fora de casa contra o Defensa Y Justicia (1 a 1), na época comandado por Hernán Crespo, atual treinador do São Paulo.

Vale lembrar que no duelo em São Januário, Germán Cano estava com Covid-19 e acabou desfalcando o Vasco, que foi derrotado por 1 a 0 e eliminado da competição. Na atual temporada, o argentino marcou o gol de empate contra o Boavista, que garantiu o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close