Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre sonhos eróticos: "Vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele." - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre sonhos eróticos: “Vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele.”



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

O assunto do programa Bem Juntinhos desta semana foi o sono e como noites mal dormidas podem influenciar na nossa saúde e bem estar. Para falar sobre o tema o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert receberam a cantora e apresentadora Gaby Amarantos e o psicólogo e psiquiatra Mario Eduardo Costa.

O psicólogo Mario explica que a quantidade de sono que cada um necessita para se sentir descansado e recuperado é individual: “É para cada um, mas é muito importante que a pessoa estabeleça seu ritmo e tenha uma harmonia consigo mesmo”.

Apesar de gostar de dormir, Fernanda Lima contou que ultimamente tem perdido muitas noites de sono por conta da pequena Maria, de 1 ano.

Quando eu era mais jovem, adolescente, eu conseguia dormir doze, treze horas, hoje eu não consigo mais, oito horas está mais que bom. Eu gostaria de dormir oito horas

E Rodrigo complementou: “Neste momento ela está dormindo de uma em uma hora”.

Os quatro também conversaram sobre a rotina de um casal, até mesmo na hora de dormir. A cantora Gaby Amarantos contou que dorme em quartos separados do seu marido para poder manter uma individualidade: “A gente tem quartos separados e isso é maravilhoso”.

Rodrigo não gostou da ideia: “Em casa isso não vai acontecer, só para você saber” falou ele brincando.

A apresentadora Fernanda Lima entendeu a Gaby e confessou que talvez não conseguisse dormir junto caso o Rodrigo roncasse, mas expos o marido: “Mas você sabe que ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, menina treme a casa, eu acordo, é um despertador.” E Rodrigo perguntou fazendo graça: “Você está falando dos meus puns?”

E já que o assunto é sono, eles não poderiam deixar de falar sobre os sonhos e seus significados, o psicólogo Mario Eduardo Costa explicou que cada elemento dos sonhos tem um significado particular para cada um:

Quando Freud desenvolve a interpretação do sonho dele, ele diz que não tem um dicionário dos sonhos. Cair os dentes não quer dizer a mesma coisa para todo mundo , a gente precisa começar a tentar associar isso. Isso te traz o quê? O que é boca para você? O que é cair?

Sonhos eróticos também foi pauta na conversa, o que Mario explicou que é muito comum, já que nos sonhos a gente pode se desassociar da imagem e regras que temos sobre nós mesmos acordados e nós sentirmos livres para qualquer desejo.

Fernanda contou que costuma ter sonhos eróticos, apesar de Hilbert não gostar muito dessa ideia:

“Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele.” Rodrigo respondeu: “Esse não necessariamente com ele que é complicado.”

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close