Eder Luis se coloca à disposição para jogar no Vasco; veja vídeo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Eder Luis se coloca à disposição para jogar no Vasco; veja vídeo


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

VASCO SEGUE NA BUSCA POR UM ATACANTE DE VELOCIDADE, CARACTERÍSTICA REDUZIDA NO ELENCO

Após 11 contratações para o início da Série B, Cruzmaltino ainda esbarra em necessidades e se vê obrigado a ir ao mercado, principalmente na busca por um atacante. Aos 36 anos e sem clube, Éder Luis se coloca a disposição.

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

Tem vaga? Éder Luís se coloca à disposição do Vasco e afirma que voltaria: “Sem dúvidas, com maior prazer”

O atacante Éder Luís marcou uma época no Vasco e foi um dos principais jogadores do time no último título nacional do Gigante da Colina: a Copa do Brasil de 2011. Passou praticamente sete anos vestindo a camisa cruz-maltina e deixou bastante saudades na torcida do Gigante da Colina.

Aos 36 anos de idade, será que o atleta ainda teria vaga no Vasco? Em entrevista para o canal “Atenção Vascaínos”, o Chico Bento, apelido carinhoso dado pelos torcedores, se colocou à disposição do clube.

“Sem dúvidas, com certeza voltaria, com muito prazer, com carinho e maior respeito de não voltar para se aproveitar do clube. Voltaria para poder ajudar, para que junto com esses atletas que estão fazendo um esforço danado possa colocar o Vasco onde ele merece”, disse o veterano, que garantiu que virou torcedor cruz-maltino.

“Posso dizer que sou vascaíno, posso dizer que torço pelo clube. Sou muito grato, muito bom o tempo que passei. É um clube muito grande que está sofrendo nos últimos anos pela parte financeira, que não consegue se organizar e não faz as contratações que o clube merece. O Vasco, infelizmente, está passando por um momento difícil. Desde a minha época tinha problemas e infelizmente foi se agravando”, disse o atacante que projetou o Gigante da Colina na segunda divisão.

“Eu sabia que o Vasco não faria uma Série B com facilidade. Digo isso para os clubes grandes. É uma competição muito acirrada. Se o Vasco tivesse uma equipe entrosada, com padrão de jogo, camisa o Vasco tem e consequentemente as coisas aconteceriam normalmente. Não estão respeitando mais a camisa do Vasco. O Vasco vai sofrer na Série B e tem possibilidade de subir. Está encontrando o caminho, começando a entender o que é a Série B. O Vasco é grande, lá no final isso vai prevalecer. De longe, estou torcendo muito. Clube que tenho muito carinho e torço”, disse.

Fonte: Vascaino.net
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close