Atlético-MG negocia com o Midtjylland-DIN a venda de Marrony; Vasco tem direito a 14% - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Atlético-MG negocia com o Midtjylland-DIN a venda de Marrony; Vasco tem direito a 14%


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O atacante Marrony é alvo de negociação do Atlético-MG com o Midtjylland, da Dinamarca. As conversas estão caminhando bem, mas não há nada acertado ainda.

A possível saída é bem vista pelo staff de Marrony. O Midtjylland tem parceria com o Brentford, da Inglaterra. Ou seja, a transação pode significar uma boa oportunidade futura de entrada na Premier League.

Contratado do Vasco em junho de 2020 por cerca de R$ 20 milhões, Marrony chegou no Atlético sendo visto como uma promessa com grande potencial de lucro.

O atacante de 22 anos, porém, ainda não conseguiu se consolidar no time titular. Com a camisa do Galo, Marrony soma 63 jogos e 10 gols.

Atualmente, Marrony está no departamento médico do Atlético. Ele torceu o joelho direito durante a vitória sobre o Flamengo, no começo de julho. O jogador deve iniciar a transição para a preparação física ainda esta semana.

Fonte: ge

NewsColina! ® @newscolina
O Vasco tem direito a 14% + mecanismo de solidariedade de uma eventual venda de Marrony.

Fonte: Twitter NewsColina

 
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close