Antes de estrear pelo PSG, Sergio Ramos sofre nova lesão - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Antes de estrear pelo PSG, Sergio Ramos sofre nova lesão


O zagueiro Sergio Ramos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e ficará pelo menos uma semana afastado dos treinos do Paris Saint-Germain. Com isso, ele estará fora da disputa da Supercopa da França, contra o Lille, marcada para o próximo domingo. A informação foi comunicada pelo clube francês nesta terça-feira.

O novo problema físico do defensor espanhol aconteceu na semana passada. Lembrando que ele estava em processo de recuperação das lesões sofridas no final da última temporada, que o deixaram fora da Eurocopa-2020.

Por conta disso, Sergio Ramos não viajou com o resto do time para a cidade portuguesa de Faro, onde o PSG vai enfrentar nesta terça-feira o Sevilla. É o quinto amistoso da equipe francesa na pré-temporada 2021/22.

O Paris Saint-Germain tem outros desfalques além do zagueiro. Neymar, Marquinhos, Verratti, Donnarumma, Di María e Paredes seguem de férias, após a disputa da Copa América e da Eurocopa.

A expectativa da comissão técnica é de que Sergio Ramos esteja em campo na estreia oficial do Paris Saint-Germain na temporada, na rodada de abertura do Campeonato Francês, no dia 8 de agosto, contra o Troyes. Contratado por dois anos, ele é um dos principais reforços para 2021/22.

Sergio Ramos ficará pelo menos uma semana afastado dos treinos do Paris Saint-Germain — Foto: Divulgação/PSG

Sergio Ramos ficará pelo menos uma semana afastado dos treinos do Paris Saint-Germain — Foto: Divulgação/PSG

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close