Abel tem desfalques em último treino antes de jogo; veja provável escalação - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Abel tem desfalques em último treino antes de jogo; veja provável escalação


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os preparativos para enfrentar o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia. O confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será televisionado pela Globo e Premiere, além de ter transmissão em tempo real no ge, com vídeos exclusivos.

O técnico Abel Ferreira dividiu a manhã em duas etapas: na primeira, separou o elenco para se revezar entre um trabalho técnico e posicional com atividades físicas. Depois, comandou um treino tático em espaço reduzido.

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Líder do Brasileirão, o Palmeiras não terá Jailson, suspenso, nem Luan (edema na panturrilha), Rony (lesão na coxa) e Luiz Adriano (edema no joelho), que seguem em tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Menino, convocado pela seleção olímpica, é outra ausência.

Com cinco vitórias seguidas no Brasileiro, o Verdão vem de triunfo também na Libertadores ao bater a Universidad Católica, no Chile, por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final.

Caso decida manter a base dos últimos jogos, Abel deve escalar o seguinte time: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 25 pontos, dois de vantagem para o Red Bull Bragantino. O Atlético-GO é o décimo, com 15 pontos.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close