Vasco paga os salários de maio e está em dia com jogadores e funcionários - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco paga os salários de maio e está em dia com jogadores e funcionários


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco pagou nesta sexta-feira os salários de maio para jogadores e funcionários. Com isso, o clube está em dia com os colaboradores e jogadores.

No mês passado, após a venda de Talles Magno para o NY City por R$ 42 milhões, o clube colocou em dia os salários. Na ocasião, em coletiva de imprensa, o diretor de futebol Alexandre Pássaro confirmou que os vencimentos do elenco estavam em dia. Há acordos passados, no entanto, que ainda precisam ser quitados.

É o caso do acerto realizado com elenco no ano passado, no início da pandemia, quando o clube acertou com os jogadores o parcelamento de dívidas antigas.

É o segundo mês seguido que o Vasco paga os salários antes do dia 20. Apesar de a lei determinar que os vencimentos devem ser quitados até o quinto dia útil do mês, o clube tem um acordo antigo, com jogadores e funcionários, de pagar até o vigésimo dia de cada mês.

Fonte: ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close