MT pode ser uma das novidades no time do Vasco nesta 3ª-feira contra o Boavista - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

MT pode ser uma das novidades no time do Vasco nesta 3ª-feira contra o Boavista


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco se prepara para o confronto de volta contra o Boavista, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Cabo pode ter um reforço para esta partida.

O meia Matheus Nunes, ou MT, como é chamado, se recuperou de um edema na coluna e pode ser relacionado. O jogador começou a temporada improvisado na lateral esquerda, mas sua posição de origem é no setor de criação.

As boas atuações no começo desta temporada fizeram o Vasco pagar R$ 600 mil pelos direitos econômicos de MT. O jogador passa a ser mais uma opção para o setor, que tem somente Marquinhos Gabriel e Sarrafiore.

Se MT pode voltar, que deve seguir fora do time é o zagueiro Leandro Castán. O experiente jogador se recupera de lesão e pode ser opção no fim de semana, contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.

O técnico Marcelo Cabo adiantou que trabalha para não perder jogadores por lesão neste mês. Ao todo, os cruzmaltinos vão fazer oito jogos em junho, sendo sete pela Segundona.

Fonte: Gazeta Esportiva
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close