Marcelo Cabo espera por Leandro Castan e Marquinhos Gabriel para definir time que enfrentará a Ponte Preta - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Marcelo Cabo espera por Leandro Castan e Marquinhos Gabriel para definir time que enfrentará a Ponte Preta


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Embora tenha reunido jogadores recuperados de lesão e em busca da melhor forma física, o treino do Vasco desta sexta-feira não foi definitivo quanto ao time que enfrentará a Ponte Preta no domingo. Marcelo Cabo ainda espera por Leandro Castan e Marquinhos Gabriel, a serem observados na atividade deste sábado, para definir a escalação para o jogo das 16h em Campinas.

Nas primeiras atividades pós-vitória por 1 a 0 sobre Boavista, não houve mudanças em relação ao time que jogou em Bacaxá. O que pode acontecer é a inclusão de jogadores que estavam indisponíveis na lista de relacionados. Além de Castan e Marquinhos, MT é uma possibilidade para o duelo com a Ponte – este inicialmente para o banco de reservas.

Caso o trio ainda não fique à disposição, espera-se que estejam aptos no máximo contra o Brasil de Pelotas, no próximo dia 12, no Rio Grande do Sul.

Assim, a provável escalação por ora é a seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Zeca; Andrey, Romulo e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Morato, Pec e Cano.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close