Marcelo Cabo é questionado nos bastidores, mas segue prestigiado com a cúpula do futebol - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Marcelo Cabo é questionado nos bastidores, mas segue prestigiado com a cúpula do futebol


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O técnico Marcelo Cabo não é mais unanimidade dentro do Vasco. A derrota para o Avaí, em São Januário, fez aumentar as dúvidas sobre o trabalho do treinador, que começou a ser bastante questionado nos bastidores do clube.

A paciência se esgotou após mais uma atuação ruim da equipe, que não consegue ser dominante contra os adversários. Internamente existe a convicção de que o elenco do Vasco é superior a todos os outros da Série B, mas a forma de jogar não está encaixando, muito em virtude do técnico Marcelo Cabo.

O entendimento é de que o treinador foi contratado por conta de sua experiência na competição, mas acima de tudo por montar equipes aguerridas, consistentes e velozes, características que não estão sendo notadas em campo. O Vasco costuma ser lento, omisso e com trocas de passes sem muita objetividade.

Apesar do descontentamento de uma ala de São Januário, Marcelo Cabo continua prestigiado com a alta cúpula do futebol, que ainda acredita na retomada do trabalho, desde que o treinador retorne às convicções que o fizeram chegar ao Vasco. No Carioca, por exemplo, mesmo com o time não se classificando para a semifinal, a avaliação foi positiva, tanto pela diretoria, quanto pelos torcedores.

No sábado o Vasco enfrenta o CRB, mais uma vez em São Januário, onde a equipe não somou ponto e nem sequer fez gol. Uma nova derrota deixaria a situação de Marcelo Cabo quase que irreversível. Neste momento ele balança, mas ainda não cai.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close