Cruzeiro não terá os zagueiros Eduardo Brock e Weverton contra o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Cruzeiro não terá os zagueiros Eduardo Brock e Weverton contra o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Cruzeiro terá dois desfalques na defesa para o jogo de quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, contra o Vasco, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Mozart Santos não poderá contar com os zagueiros Eduardo Brock e Weverton no compromisso em Belo Horizonte.

Brock havia sido titular nas duas primeiras partidas do técnico Mozart Santos no Cruzeiro: empate por 1 a 1 com o Goiás, em Belo Horizonte, e vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas (SP). Em ambos os jogos, formou dupla com Ramon.

Já Weverton será desfalque diante do Vasco porque foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Operário, neste sábado, em Ponta Grossa. Aos 28 minutos, ele atingiu Tomas Bastos, do clube paranaense, de forma violenta com um carrinho. O árbitro Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS) puniu o defensor cruzeirense com cartão vermelho direto.

Weverton já havia sido utilizado pelo técnico Mozart no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, pela quarta rodada. Neste sábado, diante do Operário, ele foi escalado como titular ao lado de Ramon e Paulo, formando uma ‘trinca’ defensiva. O Cruzeiro iniciou a partida escalado no esquema 3-4-3.

Para o jogo contra o Vasco, no Mineirão, Mozart terá à disposição para a zaga apenas Ramon, Paulo e Joseph.

Fonte: Superesportes
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close