Juninho Pernambucano: 'Tem chance sim de acertar com o Henrique. Estamos negociando' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Juninho Pernambucano: ‘Tem chance sim de acertar com o Henrique. Estamos negociando’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Fora dos planos do Vasco, Henrique pode estar de saída do clube antes mesmo do fim de seu contrato, que termina no dia 2 de agosto. O lateral-esquerdo está na mira do Lyon, da França, que pensa em contratá-lo. A informação foi noticiada pela “Radio Scoop”, emissora francesa, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol do Lyon e ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano, que confirmou a possibilidade de Henrique defender o clube francês.

— Tem chance sim de acertar com o Henrique. Estamos negociando.

O ENM apurou ainda que o fato de Henrique estar livre para deixar o Vasco em agosto, atuar também como zagueiro e ser um jogador barato, pesaram no interesse do Lyon, que no momento está trabalhando com um orçamento mais baixo. O contrato proposto pelo clube francês é de 3 anos.

Juninho Pernambucano conhece Henrique desde 2013, quando jogaram juntos no Vasco. O lateral-esquerdo se profissionalizou naquele mesmo ano e está no Cruz-Maltino desde 2005.

Com 27 anos completados no dia 25 de abril, Henrique defendeu o Vasco em 192 jogos e marcou um gol. Possui no currículo dois títulos cariocas, conquistados em 2015 e 2016.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close