Volante Romulo é relacionado e pode fazer reestreia pelo Vasco: "Como se fosse a primeira vez" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Volante Romulo é relacionado e pode fazer reestreia pelo Vasco: “Como se fosse a primeira vez”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Anunciado pelo Vasco como oitavo reforço visando a disputa da Série B no último dia 13, o volante Romulo deve fazer sua reestreia pelo clube que o projetou para o futebol internacional neste sábado, às 15h15, contra o Madureira, na primeira partida entre os times pela semifinal da Taça Rio.

– A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do Clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira coisa vez. Vou dar o máximo nos minutos que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo- afirmou Romulo, revelando em seguida como foi sua preparação – afirmou ao site oficial do clube.

Romulo Vasco  — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Romulo Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Romulo admite que não está 100% fisicamente, mas garante que não deixará de se doar em campo na partida contra o Tricolor Suburbano.

– Começamos um trabalho de preparação e ele ainda não foi concluído, um passo vai ser dado de cada vez. O ritmo ainda será o ideal nessa primeira partida, mas não vai faltar entrega e muita determinação. Hoje sou um cara mais experiente, que tem uma boa leitura tática, posicionamento. Tenho certeza que com o trabalho do professor Cabo vamos fazer um boa temporada – concluiu o camisa 8.

Romulo estreou pelo time profissional do Vasco em 2010. Fez 99 jogos oficiais, marcou oito gols e conquistou a Copa do Brasil em 2011.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close