Vasco: Romulo já treina com o elenco e Vanderlei pode estrear contra o Boavista - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco: Romulo já treina com o elenco e Vanderlei pode estrear contra o Boavista


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Última contratação até o momento, Rômulo já está integrado ao elenco do Vasco. Nesta sexta, o volante participou da atividade com bola e trabalhou pela primeira vez com grupo. Ele ainda não foi regularizado e está fora do jogo contra o Boavista, neste domingo.

Anunciado na última terça, Rômulo se apresentou ao clube na quarta à noite, passou por exames médicos e avaliações físicas na quinta e treinou pela primeira vez nesta sexta. Caso seja inscrito nesta semana, ele terá condições legais de estrear na última rodada da Taça Guanabara, no próximo fim de semana, contra o Resende. O jogador será apresentado oficialmente na próxima semana.

Rômulo treinou pela primeira vez com grupo — Foto: Reprodução / Vasco TV

Rômulo treinou pela primeira vez com grupo — Foto: Reprodução / Vasco TV

Vanderlei pode estrear

 

Enquanto Rômulo fazia seu primeiro treino na volta ao Vasco após nove anos, os titulares que venceram o Flamengo por 3 a 1, na última quinta, fizeram atividade regenerativa. Quem foi a campo foi o goleiro Lucão, um dos destaques do clássico. Ele treinou ao lado de Vanderlei, que já tem condições legais e deve ser relacionado para o jogo contra o Boavista, neste domingo, às 18h30, em Bacaxá.

Lucão e Vanderlei no treino do Vasco nesta sexta — Foto: Reprodução / Vasco TV

Lucão e Vanderlei no treino do Vasco nesta sexta — Foto: Reprodução / Vasco TV

Na quinta colocação, com 13 pontos, o Vasco ainda busca uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. O time está a três pontos do Fluminense, quarto colocado. Faltam duas rodadas para o fim da Taça Guanabara.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close