Vasco não foi consultado pela FFERJ sobre adiamento do clássico, mas foi comunicado no final da tarde desta segunda-feira sobre a mudança - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco não foi consultado pela FFERJ sobre adiamento do clássico, mas foi comunicado no final da tarde desta segunda-feira sobre a mudança


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A Federação Carioca remarcou o clássico entre Flamengo e Vasco para quinta-feira, às 19h, no Maracanã. A partida estava prevista para quarta, às 21h.

O pedido partiu do Flamengo. Desde a semana passada o clube vem tentando o adiamento, uma vez que disputou a decisão da Supercopa do Brasil neste domingo, contra o Palmeiras.

Flamengo e Vasco se enfrentam na quinta, no Maracanã — Foto: André Durão / ge

Flamengo e Vasco se enfrentam na quinta, no Maracanã — Foto: André Durão / ge

O Vasco não foi consultado antes da decisão, mas foi comunicado no final da tarde desta segunda-feira sobre a mudança. A Ferj usou o artigo 23 do regulamento para alterar a data. O artigo diz que a entidade pode antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar locais e horários, a seu critério, ou para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos de transmissão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos respectivos direitos, e ainda, em casos fortuitos ou de força maior.

O clássico fechará a 9ª rodada do Campeonato Carioca. Com 19 pontos, o Flamengo está em segundo e já assegurou a classificação para as semifinais. O Vasco, por sua vez está em 8º, com 10 pontos, e corre risco de ficar fora da fase decisiva do Estadual. Se perder na quinta o time de São Januário estará eliminado.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close