Vasco estaria interessado no zagueiro Lucas Dias, do São Caetano - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco estaria interessado no zagueiro Lucas Dias, do São Caetano


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Lucas Dias está sendo cotado no Vasco

Um dos destaques do São Caetano no Campeonato Paulista, o zagueiro Lucas Dias está na mira de clubes das Séries A e B do Brasileirão. E o Vasco da Gama é um dos interessados. O defensor tem o aval do técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou nos tempos de CSA, em 2019.

Marcelo Cabo já admitiu a necessidade de reforços para o Vasco da Gama no segundo semestre. A meta do clube é retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Lucas Dias, inclusive, está na lista da diretoria da equipe carioca. A defesa é considerada um dos setores mais carentes do time.

Titular absoluto do São Caetano, o zagueiro, de 1,91cm, é destro, mas tem facilidade de jogar em ambos os lados. Ele começou a carreira no Grêmio e passou por Itapirense, União Barbarense, River-RI, Goianésia-GO, Moto Club-MA e CSA, até chegar no Azulão.

O atleta tem seis partidas disputadas na temporada com a camisa do São Caetano, todas no Campeonato Paulista.

“Fico muito feliz de ter meu nome ligado a grandes equipes, mas minha cabeça está totalmente focada no São Caetano. Temos um grande desafio pela frente e vamos fazer de tudo para sair dessa situação e deixar o clube no lugar que ele merece estar. Queremos iniciar uma arrancada já no duelo contra o São Bento. O futuro a Deus pertence”, falou o atleta.

TEM JOGO

Na quarta colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, o São Caetano entrará em campo nesta segunda-feira, às 22h15, para enfrentar o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Azulão tem um ponto, contra cinco do Guarani, seis do Santos e oito do Mirassol.

Fonte: Futebol Interior
Fonte: Twitter Rádio Brasil
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close