Vasco define programação para jogo decisivo contra o Tombense (MG); Elenco vai de ônibus - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco define programação para jogo decisivo contra o Tombense (MG); Elenco vai de ônibus


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

De olho na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama entra em campo na próxima quarta-feira (07/04), às 21h30, para enfrentar o Tombense (MG), com transmissão da TV Globo. O duelo válido pela segunda fase da competição nacional será realizado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, na cidade de Tombos, localizada a 350 km da capital Belo Horizonte.

A logística cruzmaltina para a importante partida foi definida na última semana pelo Departamento de Futebol, em comum acordo com o Departamento de Saúde e Performance e a Comissão Técnica, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. A delegação treina na manhã desta segunda-feira (05/04) no CT do Almirante, na Cidade de Deus, e depois do almoço, por volta das 13h, embarca de ônibus para Minas Gerais.

Leandro Castan no ônibus utilizado durante viagem para a cidade de Poços de Caldas- Foto arquivo: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os veículos escolhidos para a viagem foram os mesmos utilizados na partida contra a Caldense (MG): dois ônibus da modalidade leito-cama com distanciamento e total conforto para atletas e membros da comissão técnica. A estrutura proporcionará um acréscimo positivo ao processo de recuperação dos jogadores, tanto após o treino que antecede o embarque quanto após o importante jogo pela Copa do Brasil.

O desembarque em solo mineiro está previsto para o final da noite de segunda-feira (05), por volta das 21h30, no município de Pedra Dourada, que faz divisa com a cidade de Tombos. Antes da partida decisiva pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo comandará um último treinamento. A atividade será realizada no Centro de Treinamento do Tombense, às 16h30.

Quinteto retorna de férias e seguirá programação específica

O Vasco da Gama confirma a reapresentação dos atletas Lucas Santos, Henrique, Marcos Jr, Neto Borges e Werley para a tarde desta segunda-feira (05/04). Os jogadores seguirão programação específica para o melhor aproveitamento de suas respectivas pré-temporadas.

Fonte: SITE OFICIAL DO VASCO
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close