Thaís, do BBB21, afirma que só quer amizade com Fiuk e teve interesse em outro brother - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Thaís, do BBB21, afirma que só quer amizade com Fiuk e teve interesse em outro brother


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Thaís Braz passou por uma maratona de entrevistas após ser eliminada do BBB21. A ex-sister conversou com Ana Clara no Gshow logo que saiu do confinamento, tomou café da manhã com Ana Maria na manhã seguinte e respondeu perguntas de Fausto Silva no Domingão. E não parou por aí! Ela ainda falou com Daiane de Paula nos bastidores sobre o romance com Fiuk, o interesse de Arthur e os planos profissionais.

Thaís conversa com Faustão sobre sua participação no BBB 21 — Foto: Reprodução TV Globo

Thaís conversa com Faustão sobre sua participação no BBB 21 — Foto: Reprodução TV Globo

Após os meses na casa e alguns beijos e Fiuk, Thaís afirmou que, fora do confinamento, busca apenas amizade com o ator. Ela afirmou que não está pensando em se envolver com ninguém.

“Não estou pensando em relacionamentos amorosos, não vou focar nisso. Quando ele [Fiuk] sair, a gente vai conversar de amizade. Como vou conversar com todo mundo quando sair”, garantiu.

Durante o jogo, Thaís mostrou muito interesse no ator e tentava se aproximar dele. Entretanto, do lado de fora da casa, a ex-participante explicou que age de forma diferente. Ela demonstra interesse no possível pretendente, mas não gosta de correr muito atrás da pessoa: “Não sou muito de ficar insistindo. Não ia ter ficado insistindo esse tempo todo. Demonstro que estou afim. Lá dentro, é um mix de sentimentos e tudo é muito mais intenso.”

Thaís fica sem graça ao falar de Fiuk com Faustão — Foto: Reprodução TV Globo

Thaís fica sem graça ao falar de Fiuk com Faustão — Foto: Reprodução TV Globo

Sobre o interesse de Arthur por ela logo no começo do reality, Thaís falou que não teve o mesmo sentimento. “Não. Acho o Arthur uma boa pessoa, mas não…”

A ex-sister já está planejando seus próximos passos profissionais. Ela quer investir nas redes sociais e dar dicas de moda. Formada em Odonotologia, antes do BBB21, Thaís trabalhava como cirurgiã-dentista em Goiás. “Nesse primeiro momento, vou deixar a odonto de lado um pouco.”

Thaís foi a décima eliminada do BBB21 — Foto: João Cotta/Globo

Thaís foi a décima eliminada do BBB21 — Foto: João Cotta/Globo

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/BIGBROTHERB
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close