Thaís analisa relação de brothers no BBB21: ‘Que conexão’ - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Thaís analisa relação de brothers no BBB21: ‘Que conexão’


Thaís analisa relação de brothers no BBB21: ‘Que conexão’ — Foto: Globo

Thaís analisa relação de brothers no BBB21: ‘Que conexão’ — Foto: Globo

Thaís e Pocah estão curtindo um sol na área externa do BBB21 quando a cirurgiã-dentista relembra com a cantora a Eliminação de Rodolffo: “Foi tão emocionante”. Pocah diz ter sentido o mesmo e afirma ficar arrepiada só de lembrar. Thaís continua: “Foi lindo demais os dois, que conexão” e Pocah relembra: “Desde o primeiro dia. Deve ser muito difícil, de verdade. O Caio falou que queria que ele torcesse por ele e ele teve a oportunidade de ter ele torcendo, jogando com ele, protegendo ele e carregando ele no colo. Muito linda a história deles”.

Thaís reforça a amizade dos dois e finaliza: “Um cuidava do outro. Um acreditava no outro”.

O cantor sertanejo acabou levando a pior na disputa com Caio e Gilberto. Com 50,48% dos votos, o brother foi o nono eliminado do BBB21. Antes de deixar o programa, Rodolffo deixou de presente para Caio um de seus bonés. “Bastião, para você não ficar sem aqui, foi presente de um fã, e para garantir a sua ida lá em casa me devolver”.

O fazendeiro não segurou as lágrimas ao se despedir do amigo: “Você não sabe o prazer que foi ter te conhecido. Obrigado por tudo que você fez por mim”.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close