Reforços: Vasco define necessidades; Goleiro é prioridade - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Reforços: Vasco define necessidades; Goleiro é prioridade


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O elenco para a temporada de 2021 ainda está longe de estar fechado e a comissão técnica juntamente com Alexandre Pássaro já definiram as necessidades principais para ter uma equipe equilibrada e competitiva

O Esporte News Mundo apurou que a posição principal é a de um goleiro titular para ajudar o jovem Lucão que ainda não parece pronto. Alguns nomes foram sondados como Tadeu e Júlio César, além da situação de Vanderlei que não avançou devido ao alto salário do atleta. Vários goleiros foram oferecidos na última semana e a comissão técnica negocia com alguns deles, o nome deverá ser definido nos próximos dias.

Para o setor defensivo ainda devem chegar pelo menos dois nomes. Um zagueiro com uma estatura maior e de menor custo dentro da realidade financeira, também um lateral esquerdo para compor já que no momento o Vasco somente possui o Zeca e Riquelme para a posição. Jean Victor do Boavista foi sondado e pode chegar após o término do carioca e suprir esta lacuna.

No setor do meio de campo está claro que o Vasco busca um primeiro volante de marcação que chega para disputar a titularidade, após recusar Matheus Jesus e a negociação com Desabato não avançar sondaram Michel do Grêmio. Ainda buscam o nome que seja unanimidade para ocupar a posição. Um meia de criação também está na lista, apesar de não ser mais prioridade após boas atuações de Marquinhos Gabriel e Laranjeira.

Chegaram Léo Jabá e Morato, mas o Vasco busca outro ponta independentemente das lesões de Talles Magno e Vinicius. Everaldo era o nome mais desejado para a posição, porém a questão salarial atrapalhou o acerto e com isso o gigante da colina tenta encontrar mais um jogador de lado de campo no mercado. Para fechar é importante trazer um centroavante para ajudar German Cano e jogar quando o argentino não estiver disponível. Tiago Reis vem sendo utilizado, porém não convenceu e a comissão técnica quer mais um centroavante.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close