O que é a criptomoeda Pi Network? Saiba como se antecipar e ganhar dinheiro! - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

O que é a criptomoeda Pi Network? Saiba como se antecipar e ganhar dinheiro!



E necessário um convite para entrar na plataforma que é colocar o nome de usuário!Para reivindicar o seu Pi, siga este link https://minepi.com/jmauricio1000 e use o meu nome de usuário (jmauricio1000) como o seu código de convite. Você pode baixar o aplicativo diretamente nas lojas do Google ou Apple!

O que é Pi?

Pi é uma nova criptomoeda para e por pessoas comuns que você pode “minerar” (ou ganhar) de seu telefone.

As criptomoedas são uma nova forma de dinheiro digital mantida e protegida por uma comunidade, em vez de governos ou bancos. Hoje, você pode minerar (ou ganhar) Pi ajudando a proteger a moeda e aumentando a rede confiável de Pi. Embora a maioria das criptomoedas (como Bitcoin) seja muito difícil para as pessoas comuns usarem e acessarem, o Pi coloca o poder da criptomoeda na palma da sua mão.

Isto é real? Pi é uma farsa?

Pi não é uma farsa. É um esforço genuíno de uma equipe de graduados de Stanford para dar às pessoas comuns um maior acesso à criptomoeda. 

A equipe principal de Pi é liderada por dois PhDs em Stanford e um MBA em Stanford, todos os quais ajudaram a construir a comunidade de blockchain de Stanford. Não podemos garantir que o projeto terá sucesso. No entanto, prometemos trabalhar duro para tornar nossos sonhos compartilhados uma realidade, mantendo os mais altos padrões de integridade. Você pode aprender mais sobre nós na página “Equipe Principal” no menu principal do aplicativo.

Como funciona este aplicativo? Como faço para ganhar mais Pi?

Este aplicativo permite que você ganhe Pi fazendo contribuições simples para a comunidade de Pi. Quanto mais você contribui, mais Pi você ganha. 

Para começar a ganhar Pi, faça check-in a cada 24 horas e aperte o botão do relâmpago para começar a minerar. Quando estiver minerando, você pode aumentar sua taxa horária convidando amigos e familiares de confiança para ingressar na comunidade. Após 3 dias de mineração, você pode aumentar ainda mais seus ganhos construindo seu círculo de segurança, o que contribui para a segurança geral da rede. Lembre-se de que os primeiros membros da rede exploram em uma taxa mais alta do que aqueles que vêm depois deles.

Preciso deixar o aplicativo aberto para o meu? O aplicativo consome minha bateria ou meus dados?

Você não precisa deixar o aplicativo aberto para o meu. Pi não afeta o desempenho do telefone, consome bateria ou usa os dados da rede. Depois de clicar no botão de relâmpago, você pode até fechar o aplicativo e continuar a minerar Pi. 

Então, como você pode minerar uma criptomoeda sem esgotar sua bateria ou dados? Em vez de queimar energia como prova de trabalho em criptomoedas como o Bitcoin, Pi protege seu livro-razão quando os membros garantem uns aos outros como confiáveis. Isso forma uma rede de “círculos de segurança” interligados que determina quem pode executar as transações. Esta abordagem inovadora permite a mineração de criptografia em seu telefone, aproveitando suas conexões sociais existentes, sem nenhum custo financeiro, sem consumo de bateria e uma pegada leve no planeta. Leia a seção técnica em nosso white paper para uma explicação mais precisa e detalhada.

Por que os membros anteriores exploram em uma taxa mais alta?

Os membros anteriores exploram a uma taxa mais alta para recompensar as contribuições para a rede quando são mais necessárias.

Pi pretende ser a criptomoeda mais amplamente usada e distribuída do mundo. Para atingir esse objetivo, Pi incentiva seus primeiros membros a fazerem contribuições que irão garantir seu sucesso (por exemplo, proteger e expandir a rede). Para refletir a importância das contribuições iniciais, a taxa de mineração diminui à medida que mais pessoas ingressam na rede. Neste momento, a taxa básica de mineração diminui pela metade sempre que o número de usuários ativos aumenta em um fator de 10 (consulte o gráfico abaixo). Essa taxa acabará caindo para 0 quando a rede atingir um certo número de usuários (por exemplo, 10 milhões ou 100 milhões). Nesse ponto, assim como o Bitcoin, os mineiros continuarão a ser recompensados ​​por meio de taxas de transação e não pela cunhagem de nova moeda.
E necessário um convite para entrar na plataforma que é colocar o nome de usuário!Para reivindicar o seu Pi, siga este link https://minepi.com/jmauricio1000 e use o meu nome de usuário (jmauricio1000) como o seu código de convite. Você pode baixar o aplicativo diretamente nas lojas do Google ou Apple!

Qual é a função do Embaixador? Como funciona a equipe de ganhos?

Como Embaixador, você ganha um bônus de até 25% em sua taxa de mineração básica para cada pessoa que convidar para a rede.

Você se torna um Embaixador quando novos membros se juntam à sua equipe de ganhos usando seu código de convite ao se inscreverem na Pi Network. Cada membro de sua equipe de ganhos fornece um aumento de 25% em seus ganhos quando eles estão minerando ativamente. Um novo membro só pode ser adicionado à equipe de ganhos de seu autor do convite, porque cada membro se junta a Pi apenas uma vez usando o código de convite de um participante. Em outras palavras, ao contrário dos círculos de segurança em que as pessoas podem ser adicionadas a círculos de vários membros com base na confiança, as equipes ganham fixas com base em quem convidou quem. Cada convidado no mundo só pode ser reivindicado por um convidador.

Qual é a função de contribuidor? Como posso me tornar um contribuidor?

Tornar-se um contribuidor permite que você ganhe mais Pi construindo um círculo de segurança de 3 a 5 membros confiáveis.

A função de Contribuidor de Pi é desbloqueada para os usuários depois que você termina 3 sessões de mineração como Pioneiro. Após 3 dias de mineração, você verá um novo ícone do círculo de segurança na tela inicial do aplicativo, no qual você pode clicar para iniciar. Para se tornar um colaborador, você precisa adicionar de 3 a 5 pessoas em quem você confia ao seu círculo de segurança.

O que são círculos de segurança?

Os círculos de segurança são grupos de 3 a 5 pessoas de confiança construídos por cada um dos membros de Pi. Os círculos de segurança protegem a moeda ao construir um gráfico de confiança global que evita que malfeitores executem transações fraudulentas.

Enquanto criptomoedas como o Bitcoin protegem seus livros-razão, forçando os mineiros a queimar energia (prova de trabalho), o Pi protege seu livro-razão quando seus membros garantem uns aos outros como confiáveis. Os colaboradores de Pi garantem uns aos outros construindo círculos de segurança compostos de 3 a 5 membros que eles consideram confiáveis. Os círculos de segurança devem ser compostos por pessoas em quem você confia para não executar transações fraudulentas. Os círculos de segurança da rede formam um gráfico de confiança global que determina quem pode ser confiável para executar transações no livro razão de Pi.

Qual é o valor de Pi?

Hoje o Pi vale aproximadamente 0 dólares / euro etc. semelhante ao Bitcoin em 2008. O valor do Pi será apoiado pelo tempo, atenção, bens e serviços oferecidos por outros membros da rede.

Ao reunir nossa atenção, bens e serviços em torno de uma moeda comum, os membros de Pi procuram capturar mais do valor que normalmente vai para bancos, gigantes da tecnologia (por exemplo, Facebook, Amazon) e outros intermediários. Hoje, estamos estabelecendo a infraestrutura para essa moeda digital e mercado, distribuindo a moeda, construindo a comunidade e desenvolvendo a tecnologia para garantir sua segurança.

Posso retirar meu Pi? Qual é o cronograma para retiradas?

Não, você não pode retirar o Pi ainda. Você poderá retirar o Pi ou trocar o Pi por outras moedas na Fase 3 do projeto, quando o Pi fizer a transição para um blockchain totalmente descentralizado. 

Pi lançou a Fase 1 do projeto em 14/03/2019 (Dia do Pi). Durante a Fase 1, seus saldos estão sendo registrados com a garantia de serem honrados quando Pi fizer a transição para mainnet (Fase 3). As transferências de Pi são restritas até chegarmos à mainnet para evitar que atores mal-intencionados acumulem Pi em contas falsas. Por exemplo, um malfeitor pode extrair contas falsas, transferir o Pi para uma conta legítima e, em seguida, passar pelo processo de verificação de conta do Pi, apesar de seus ganhos ilícitos. Ainda estamos refinando o cronograma de desenvolvimento exato para o projeto. Para obter mais detalhes, consulte a seção Roteiro de nosso white paper.

Quando Pi vai valer alguma coisa? Quando posso transformar Pi em dinheiro “real”?

Os detentores de Pi poderão transformar Pi em dinheiro “real” quando comprarem bens e serviços no mercado de Pi ou trocarem Pi por moeda fiduciária.

Os detentores de criptomoedas têm duas opções para transformar seus ativos em dinheiro “real” (ou para “sacar”): 1) Comprar bens e serviços diretamente com sua criptografia ou 2) trocar sua criptografia por moeda fiduciária (por exemplo, dólares, euros, etc. .) em trocas de criptomoedas.
1) Compra direta de bens e serviços com seu Pi. A Pi Network está construindo um mercado ponto a ponto onde nossos membros poderão gastar Pi diretamente para comprar bens e serviços. Pretendemos começar a experimentar as transferências de Pi no aplicativo já no quarto trimestre de 2019.
2) Troca de Pi por moeda fiduciária em trocas de criptomoedas. A equipe central de Pi não controla quando as trocas de criptomoedas (como Binance, Coinbase, Kraken etc.) decidem listar Pi. No entanto, Pi poderá ser negociado na Fase 3 do projeto (ou seja, Mainnet). Nesse ponto, as bolsas podem escolher listar Pi. Enquanto isso, a equipe principal de Pi está focada na implementação de nosso roteiro técnico (consulte nosso white paper) para chegar à fase 3.

Posso extrair de mais de um dispositivo? Como a rede evita que contas falsas, bots, etc. ganhem Pi?

Não, você não pode minerar em mais de um dispositivo. A rede tem uma regra estrita de uma conta por pessoa. Pi usa uma estratégia multifacetada para garantir que o Pi não seja explorado por contas falsas.

Primeiro, a rede usa o recaptcha v3 do Google para saber se um dispositivo é operado por um ser humano ou uma máquina. (Esta tecnologia é completamente invisível para a maioria dos usuários, já que eles são humanos reais, mas os bots podem começar a ver captchas se o algoritmo do Google os detectar). Com o tempo, também estamos desenvolvendo um algoritmo de aprendizado de máquina baseado no comportamento de mineração de usuários reais para prever bots.
Em segundo lugar, o requisito de algoritmo de consenso de Pi (círculos de segurança) facilita a detecção de contas falsas. As contas falsas não terão pessoas reais suficientes apontando para elas por meio de círculos de segurança. Na melhor das hipóteses, contas falsas apontariam umas para as outras com muito poucos ponteiros de entrada do resto da rede. Essa anomalia é fácil de detectar com algoritmos de computador.
Finalmente, quando Pi entra em sua 3ª e última fase – Mainnet, apenas contas validadas como pertencentes a indivíduos reais distintos serão honradas. Em outras palavras, mesmo se todos os outros métodos perderem algumas contas de “bot”, este processo de validação de usuário irá eliminá-los ainda mais porque os proprietários de bot não serão capazes de provar que os bots são pessoas reais com nomes reais. Atualmente, estamos explorando processos KYC descentralizados que seriam minimamente intrusivos.
E necessário um convite para entrar na plataforma que é colocar o nome de usuário!Para reivindicar o seu Pi, siga este link https://minepi.com/jmauricio1000 e use o meu nome de usuário (jmauricio1000) como o seu código de convite. Você pode baixar o aplicativo diretamente nas lojas do Google ou Apple!
Fonte: PI NETWORK

Você pode gostar...

Close