Morato aparece no BID; Léo Jabá também tem condições de estrear no Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Morato aparece no BID; Léo Jabá também tem condições de estrear no Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Últimos dois reforços contratados pelo Vasco, Morato e Léo Jabá têm condições de estrear. A dupla teve o nome publicado no BID da CBF e tem chance de ser relacionada para o confronto com o Bangu, sábado, pelo Carioca.

A decisão a ser tomada por Marcelo Cabo levará em conta a condição física dos jogadores. Eles treinam com o grupo desde que foram apresentados no começo da semana. Na quarta, aliás, em coletivo contra o sub-20, Morato marcou um golaço (veja no vídeo abaixo).

Morato faz golaço em treino do Vasco

Morato e Léo Jabá têm nomes publicados no BID — Foto: Reprodução

Morato e Léo Jabá têm nomes publicados no BID — Foto: Reprodução

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática. Eles foram para o campo, mas a exposição deles foi diferente e as cargas de jogo foram muito bem controladas. A nossa ideia é que eles sejam expostos aos jogos também de maneira gradativa. O que queremos é que todos os atletas cheguem no Brasileiro e nos jogos pontuais da Copa do Brasil performando no seu melhor – afirmou o preparador físico Daniel Félix, ao site do Vasco.

Tanto Morato quanto Léo Jabá assinaram contrato até o final da temporada.

Léo Jabá participou de jogo-treino do Vasco nesta quarta — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Léo Jabá participou de jogo-treino do Vasco nesta quarta — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close