Goiás teria interesse em Werley, Henrique, Neto Borges, Marcos Júnior e Lucas Santos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Goiás teria interesse em Werley, Henrique, Neto Borges, Marcos Júnior e Lucas Santos


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

De acordo com o jornal Gazeta Esportiva, o Vasco da Gama liberou cinco de seus jogadores para buscarem um novo clube nesta temporada de 2021. Todos os nomes liberados foram autorizados pelo atual treinador do clube, Marcelo Cabo, alegando que não estarão nos planos do Cruzmaltino para a Série B deste ano.

Na lista que foi montada pela comissão técnica e repassada para a diretória, estão nomes como: o zagueiro Werley, os laterais esquerdos Henrique e Neto Borges, além do volante Marcos Júnior e o meia-atacante Lucas Santos. Ao que tudo indica todos os jogadores estão próximos de deixarem o Vasco.

Tendo isso em vista, a diretoria Esmeraldina avaliou estes nomes junto ao técnico Pintado, que em uma reunião deu o aval para a contratação de todos os atletas. Assim, ao fim do Campeonato Carioca os jogadores já podem desembarcar em Goiânia para realizarem exames médicos e fecharem com o Goiás.

Ainda não se sabe se o Verdão realmente irá trazer todos os cinco atletas, mas como o Vasco não tem interesse nos jogadores e o novo técnico esmeraldino vê os atletas com bons olhos, é bem possível que a negociação aconteça com mais facilidade e que realmente o Goiás feche com esse “pacotão” de reforços.

Fonte: Esmeraldino.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close