Galarza provoca Gabigol na internet - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Galarza provoca Gabigol na internet


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Acostumado a provocar os adversários, Gabriel Barbosa precisou aturar o contragolpe vascaíno no clássico desta noite de quinta-feira no Maracanã. A vitória do Vasco por 3 a 1 teve contornos de provocação no finalzinho. Primeiro, Gabigol recebeu gritos do lado dos vascaínos, entre os poucos convidados e membros da diretoria do clube de São Januário.

A brincadeira seguiu depois da partida. O jovem paraguaio Matías Galarza, que chegou a se estranhar rapidamente com Gabriel em campo, respondeu no Instagram:

– Muito fraco, irmão – brincou, minutos antes de apagar a postagem.

Ainda no lado vascaíno, que reclamou do tratamento dispensado pela diretoria do Rubro-Negro, a delegação respondeu a Gabigol e lembrou o episódio do cassino em São Paulo. Outro dizia que o atacante do Flamengo havia colocado silicone no corpo.

Gabigol se virou para a arquibancada e ergueu dois dedos – lembrando a queda para a Segunda Divisão dos vascaínos. A provocação deu o tom do fim da partida. Leandro Castan e Filipe Luís também discutiram ao fim da partida, mas depoi saíram abraçados de campo.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close