Cirurgia de Talles é considerada um sucesso, e tempo de recuperação é estimado em até dois meses - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Cirurgia de Talles é considerada um sucesso, e tempo de recuperação é estimado em até dois meses


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Talles foi operado na manhã desta quinta-feira pela equipe médica do Vasco. Considerada um sucesso, a artroscopia no joelho esquerdo foi necessária após a lesão sofrida no treino do último domingo.

O atacante deve receber alto hospitalar ainda nesta quinta e começará, na sexta, a fisioterapia em casa. Pelo cronograma, o atleta se reapresentará ao clube na segunda para iniciar o tratamento em tempo integral.

Talles Magno deve desfalcar o Vasco por até dois meses — Foto: Marcelo Baltar

Talles Magno deve desfalcar o Vasco por até dois meses — Foto: Marcelo Baltar

– O Talles Magno foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao clube está previsto para a próxima segunda-feira para o início da fisioterapia em tempo integral – afirmou o diretor médico Gustavo Caldeira.

O Vasco não divulgou o tempo previsto para Talles voltar a ficar à disposição de Marcelo Cabo. Pelo apurado pelo ge, a expectativa é que a recuperação demore até dois meses.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close