BBB21: Gilberto analisa situação de brother com Thaís: 'Ficou sentido' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB21: Gilberto analisa situação de brother com Thaís: ‘Ficou sentido’



Curta Nossa página!

Gilberto e João Luiz seguem conversando na área externa do BBB21. O doutorando em Economia fala sobre Fiuk: “Ele pegou dois Paredões começando na quinta-feira”. “É não deixar isso atrapalhar”, apontou o mineiro, que continuou: “Mas é aquilo que você falou, não deixar de viver também, né”.

“E outra coisa, eu falei com o Fiuk. Ele ficou sentido por causa da Ta (Thaís), né? Ela falou: ‘Não, amigo, eu queria muito colocar ele (no Pódio do Jogo da Discórdia). Para mim, ele e a Pocah estão iguais’. Eu falei: ‘Amiga, não estão’. Ela sabe que não está. Eu falei: ‘Amiga, você gosta do Fiuk, mas, no jogo… você gosta dele, mas você não joga com ele'”.

Em seguida, o pernambucano volta a narrar o papo que teve com Fiuk: “‘Amigo, as pessoas vão precisar votar. As pessoas vão votar em quem? A Camilla vai votar no João? Não vai. O João vai votar na Camilla? Não vai””.

Ontem, após o Jogo da Discórdia, Viih Tube conversou com Thaís sobre a postura de Fiuk: “Ele está mexendo com o seu psicológico, desculpa. Ele não te colocou no pódio quando você queria colocar ele, da primeira vez“.

Saiba mais
No BBB21, Gilberto analisa situação de um brother: 'Ele pegou dois Paredões começando na quinta-feira' — Foto: Globo

No BBB21, Gilberto analisa situação de um brother: ‘Ele pegou dois Paredões começando na quinta-feira’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close