Arthur comenta desentendimento com brother do BBB21: ‘Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru’ - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Arthur comenta desentendimento com brother do BBB21: ‘Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru’


Arthur comenta desentendimento com brother do BBB21: ‘Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru’ — Foto: Globo

Arthur comenta desentendimento com brother do BBB21: ‘Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru’ — Foto: Globo

Arthur, Caio e Rodolffo estão no Quarto Cordel do BBB21. Depois de pedir desculpas a João Luiz, Rodolffo comenta com Arthur sobre o desentendimento do instrutor de crossfit com Fiuk. Arthur responde: “Eu não falei nada demais no meu. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”.

Caio escuta e opina: “Falou até da Carla (Carla Diaz), velho”. Arthur responde afirmando que os outros brothers acham “maneiro”: “Ai vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”.

Ontem, no Jogo da Discórdia, cada confinado deveria “flechar” os bonequinhos de seus adversários que consideravam “melhor jogador”, “pior jogador” e quem tem “jogo sujo”. Arthur e Fiuk acabaram se desentendendo após o cantor classificar o instrutor de crossfit como pior jogador e aquele que estava jogando sujo.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close