Afastado pelo Vasco, Henrique desperta interesse do Orlando City - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Afastado pelo Vasco, Henrique desperta interesse do Orlando City


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O lateral-esquerdo Henrique, do Vasco, interessa ao Orlando City, clube norte-americano que disputa a MLS. A equipe de scout do Orlando avaliou bem o futebol do atleta de 26 anos e entrará em contato com os representantes dele para buscar informações.

O Orlando City recentemente havia contratado para a posição Jonathan Suárez, de 24 anos, mas um problema pessoal fez a diretoria rescindir seu contrato e partir para outro nome.

Henrique, cujo contrato vence em 2 agosto, não renovará com o Vasco. Isso foi decidido em janeiro em comum acordo com o clube, que estendeu suas férias até o próximo dia 5. Ele vem treinando ao lado de outros vascaínos que estão na mesma situação, como Marcos Júnior, e de Fellipe Bastos, que deixou São Januário em dezembro.

Em 2020, Henrique viveu bons momentos com a camisa do Vasco, destacando-se defensivamente sobretudo sob orientação de Ramon Menezes, com quem praticamente atuava como um terceiro zagueiro. Também com Ramon ele marcou o primeiro gol como profissional, na segunda fase da Copa do Brasil, em vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, em Goiânia.

Henrique, jogador mais antigo dentre os que estão sob contrato com o Vasco, deixará o clube após oito temporadas como profissional. Foram 192 jogos e um gol marcado. O futuro de Henrique, que faz 27 anos no próximo dia 25 ainda não está definido.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close