Veja os detalhes da proposta do Vasco pelo atacante Nicolas do Paysandu - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Veja os detalhes da proposta do Vasco pelo atacante Nicolas do Paysandu


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Depois de uma negociação mal sucedida que envolveu o Goiás, o atacante Nicolas segue recebendo propostas para deixar o Paysandu. Segundo apurou o ge Pará, o Vasco tentou a contratação do artilheiro bicolor. O Papão, entretanto, recusou a oferta do time do Rio de Janeiro de imediato, muito aquém daquilo que o clube espera receber por uma transferência do artilheiro.

Nicolas recebeu uma proposta do Vasco da Gama — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Nicolas recebeu uma proposta do Vasco da Gama — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a proposta do Vasco envolveria um empréstimo de Nicolas até o final de 2021, mas sem pagar nenhum valor ao Paysandu, apenas o salário do jogador, com opção de compra ao final do ano por R$ 600 mil.

Em seguida, através do seu perfil oficial no Twitter, o presidente do Papão, Maurício Ettinger, confirmou a proposta vascaína e disse que o clube não tem interesse nos termos do negócio que, inicialmente, foram apresentados diretamente a Nicolas.

Alexandre Pássaro: “O atleta Nicolas nos procurou e disse que era o sonho se transferir para o Vasco”

– O Paysandu recebeu uma proposta do Vasco, na verdade foi o Nicolas que recebeu e passou pra mim. Nenhum interesse do Paysandu. É uma proposta de empréstimo até dezembro. Se eles gostarem, ficam com o Nicolas por um valor de uns 20% da multa, pago em três vezes, a primeira no final do ano… Quer dizer, nada de interesse para o Paysandu, que não vai aceitar e continuar com o Nicolas.

Nicolas, de 31 anos, tem contrato com o Paysandu até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em seu contrato não existe cláusula de liberação para clubes de divisões superiores ou para o exterior. Em sua terceira temporada na equipe, o xodó da torcida alviceleste tem 34 gols em 86 partidas.

Nos últimos meses aumentaram as investidas por Nicolas. Oficialmente, o Paysandu fala que recebe diversas consultas de agentes e empresários pelo jogador, porém, sem nada oficial. Antes da procura do Vasco, a polêmica envolvendo o Goiás foi a primeira a avançar além da especulação.

Presidente do Paysandu grava vídeo e diz que recusou proposta do Vasco pelo atacante Nicolas

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close