Vasco tenta renegociar salário para manter Leandro Castan - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco tenta renegociar salário para manter Leandro Castan


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Vasco e Leandro Castan ainda têm como prioridade acertar uma transferência, mas as propostas apresentadas até agora não convenceram os dois envolvidos. Por isso, eles fazem uma renegociação de salário para que o atleta possa continuar defendendo a equipe carioca nesta temporada.

Um dos interessados foi o Cruzeiro, mas a sondagem não avançou. O Fluminense chegou a ser colocado como um dos eventuais destinos, mas o negócio também não evoluiu. Outras propostas foram feitas, mas em todas elas pelo menos um dos lados não topou.

Agora, o Vasco conversa com Castan e com seus representantes para que haja uma renegociação de salário. O objetivo do time cruzmaltino é diminuir a sua folha salarial por conta do rebaixamento. As receitas cairão bruscamente e a diretoria tenta readequar os gastos para evitar mais problemas financeiros.

Como já mostrou o UOL Esporte, a equipe do Rio de Janeiro fez até demissões no seu quadro de funcionários e dispensou alguns atletas para que a folha salarial seja reduzida em até R$ 40 milhões.

A questão é que, além da renegociação de salários, o Vasco ainda tem uma dívida com o atleta. Isso dificulta qualquer tipo de acerto para o futuro. Ele tem contrato até o fim de 2022 e não pretende ficar encostado enquanto não houver uma definição para o seu futuro.

Fonte: UOL

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close