Vasco libera Benítez para exames médicos no CT do São Paulo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco libera Benítez para exames médicos no CT do São Paulo


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Ainda que as negociações envolvendo Vasco e São Paulo não estejam acertadas, o Cruz-Maltino liberou o meia Martin Benítez para realizar exames médicos no Tricolor Paulista. O argentino já fez parte da bateria de exames no CT do clube paulista entre a última terça-feira e esta quarta. A informação foi dada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo Esporte News Mundo. Isso, no entanto, não significa que o negócio está fechado. O meia ainda tem contrato válido com o Gigante da Colina.

Entre São Paulo e Benítez, está tudo encaminhando. O resultado do exame médico é a última pendência entre as partes. Mas ainda falta o acerto entre Vasco e o Tricolor. Depois da recusa do atacante Paulinho Bóia em fechar com o Cruz-Maltino, a diretoria do clube agora busca outro jogador que agrade a comissão técnica ou outra forma de compensação. O Vasco só vai fechar o negócio nas bases em que entender que estejam boas para o clube.

Benítez tem contrato de empréstimo válido com o Vasco até o fim de junho. O São Paulo já encaminhou um acordo com o Independiente, da Argentina, e o jogador para que ele fique emprestado ao clube até o fim de 2021, com opção de compra. Mas a diretoria do Vasco exige uma compensação financeira para liberar o jogador antes do fim do contrato com o clube e um jogador a ser cedido por empréstimo pelo São Paulo.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close