Vasco entra com recurso no STJD para tentar anular jogo contra o Internacional - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco entra com recurso no STJD para tentar anular jogo contra o Internacional


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Depois de ter seu pedido de impugnação da partida contra o Internacional – disputada em 14 de fevereiro – indeferido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva no último dia 4, o Vasco entrou com recurso (medida inominada) para apreciação do Pleno do STJD.

O Vasco tenta a impugnação do jogo pelo fato de o VAR não ter funcionado corretamente no polêmico gol de Rodrigo Dourado, marcado em posição duvidosa, aos nove minutos do primeiro tempo – o Internacional venceu por 2 a 0.

Em seu primeiro pedido, o Vasco anexou documento audiovisual que envolveu diálogos entre a cabine do VAR e o árbitro de campo, Flávio Rodrigues de Souza.

No recurso encaminhado ao Pleno do STJD nesta terça-feira, o Vasco insiste que houve “erro de direito” (leia a partir da página 7 do documento), algo rechaçado pelo presidente do mesmo tribunal, Otávio Noronha, em argumentação utilizada para indeferir o pedido inicial do jurídico vascaíno.

Fonte: Ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
 

Você pode gostar...

Close