Vasco: Confira as notas de todos os jogadores no empate por 1 a 1 com o Fluminense pelo Cariocão - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco: Confira as notas de todos os jogadores no empate por 1 a 1 com o Fluminense pelo Cariocão


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Lucca, em Fluminense x Vasco

Lucca, em Fluminense x Vasco (Foto: Lucas Merçon FFC)

Léo Matos [LAD] –

Errou em duas boas oportunidades de cruzamento até mostrar boa visão de jogo para encontrar Andrey no gol de Cano. Na segunda etapa, voltou a errar muitos passes e dar cruzamento curto – como no lance em que, na sequência, sofreu falta perigosa perto da área. No fim, cruzou bola na medida para Laranjeira, que quase marcou.

Nota: 6,0

Leandro Castan [ZAG] –

Deu passe no pé de Luiz Henrique depois do empate do Fluminense e por pouco o Vasco não sofreu a virada. Em disputa com Kayky, não conseguiu acompanhar o garoto do Fluminense.

Nota: 5,0

Miranda [ZAG]

Vinha bem no combate por baixo e por cima – deu um susto ao cabecear uma bola para trás -, mas não alcançou e nem subiu no gol de Fred. Antes, foi preciso ao cortar cruzamento de Luiz Henrique que tinha perigo. Acertou ótimo passe para Laranjeira no contra-ataque.

Nota: 6,0

Andrey [VOL] –

Logo no início da partida, tentou passe vertical e deu a bola no pé do adversário. Tem o mérito de tentar as jogadas mais difíceis, mas erra demais e expõe o time. Fez ótima infiltração no lance do gol, quando cruzou para Cano. Quase marcou em petardo de cobrança de falta. Em outra, também levou perigo.

Nota: 7,0

Galarza [MEI] –

Deslocado mais para frente, fez três faltas no início de jogo e mostrou mais dificuldade para criar e se livrar da marcação nos primeiros 20 minutos. Depois, ajustou o posicionamento e conseguiu ajudar a equipe com bons passes, presença firme na marcação e no campo ofensivo. No fim da partida, ganhou disputa e cruzou bola na medida para Cano.

Nota: 6,5

Gabriel Pec [ATA] –

Marcou com muita disposição em todo o primeiro tempo, com quatro desarmes. Demorou a concluir em lance que teve chance de finalizar na entrada da área, mas participou bem da jogada do gol. Deu bom chute cruzado no fim da partida.

Nota: 6,0

Cano [ATA]

Falhou em inversão de jogo e em outra tentativa de construção de jogo pela defesa. Também levou cartão amarelo ao parar a jogada no ataque. Mostrou o oportunismo de sempre no gol.

Nota: 6,0

Figueiredo [MEI] –

Entrou e deu boas opções pela esquerda, com personalidade, controle de bola e muita raça. Levou o time ao ataque, junto com Laranjeira.

Nota: 6,5

As atuações:

Lucão [GOL] – 6,0
Léo Matos [LAD] – 6,0
Miranda [ZAG] – 6,0
Ricardo Graça [ZAG] – 6,0
Leandro Castan [ZAG] – 4,5
Zeca [LAE] – 5,5
Bruno Gomes [VOL] – 5,0
(Lucas Figueiredo [MEI]) – 6,5
Andrey [VOL] – 7,0
Matías Galarza [MEI] – 6,5
Carlinhos [MEI] – 4,5
(Laranjeira [ATA]) – 6,0
Gabriel Pec [ATA] – 6,0
(Juninho [MEI] – Sem nota)
Germán Cano [ATA] – 6,0

Fonte: REDAÇÃO DO GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close