Vasco acerta o empréstimo de Fernando Miguel para o Atlético-GO - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco acerta o empréstimo de Fernando Miguel para o Atlético-GO


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Na primeira semana de treinamentos do grupo principal, o departamento de futebol do Vasco, chefiado pelo executivo Alexandre Pássaro, já havia definido as saídas dos laterais Henrique e Pikachu, do volante Léo Gil e do atacante Gustavo Torres. Nesta quinta, o clube anunciou outra: o goleiro Fernando Miguel foi emprestado ao Atlético-GO até o fim da temporada.

Ao site oficial do Vasco, Alexandre Pássaro explicou como foi conduzido o empréstimo ao Dragão. O executivo disse que o goleiro, ciente das dificuldades financeiras do clube, abriu mão de valores. Vinculado ao Vasco até 31 de dezembro de 2022, Fernando terá seu futuro na Colina reavaliado após o fim do período na equipe de Goiás.

– Estamos conversando com o Fernando Miguel e seu empresário desde o final do Campeonato Brasileiro. Para entendermos qual seria o melhor projeto esportivo para o Fernando e o Vasco nesse momento. Considerando a procura e a negociação com o Atlético Goianiense, concluímos hoje que o melhor para todas as partes é a ida do atleta por empréstimo até o final do ano, em virtude desse momento de reestruturação esportiva e financeira do Vasco – explicou o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro, que fez questão ainda de elogiar a postura do goleiro.

– Como eu sempre disse, o Fernando Miguel é uma pessoa muito séria, extremamente comprometida com o trabalho e o Vasco da Gama. E mais uma prova disso é que nessa negociação ele abriu mão de valores e parcelou outros, fazendo o que pedimos para ele. Tudo por entender o momento que o Clube atravessa. Gostaria de externar toda minha gratidão pelos serviços prestados até aqui e pela retidão de caráter que ele tem. O Fernando tem contrato com o Vasco até dezembro 2022 e após essa temporada iremos avaliar seu futuro – concluiu.

Em relação a chegadas, o Vasco já confirmou e regularizou o lateral Zeca, o zagueiro Ernando e o meia-atacante Marquinhos Gabriel. Quem está próximo de ser anunciado é o atacante Morato, de 28 anos.

Fernando Miguel em Flamengo x Vasco no Maracanã — Foto: André Durão

Fernando Miguel em Flamengo x Vasco no Maracanã — Foto: André Durão

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close