Sondado pelo Vasco, Matheus Jesus é emprestado ao Juventude - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sondado pelo Vasco, Matheus Jesus é emprestado ao Juventude


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Matheus Jesus durante passagem pelo Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Fonte: Twitter do jornalista Marcos Portuga/Esporte News Mundo

O Corinthians liberou, e o estafe de Matheus Jesus acertou o empréstimo do jogador para o Juventude. O volante viaja para Caxias do Sul na quarta-feira para fazer exames e assinar contrato.

O empréstimo do jogador de 23 anos será válido até o fim da temporada 2021. A informação foi publicada inicialmente pelo site “Esporte Serra” e confirmada pelo ge.

Matheus Jesus esteve emprestado ao Red Bull Bragantino no Brasileirão. O volante tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023 e em nenhum momento foi integrado pelo técnico Vagner Mancini.

Matheus Jesus durante passagem pelo Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No contrato de empréstimo com o Braga, em 2020, havia uma cláusula de compra obrigatória caso ele completasse 30 partidas na temporada, algo que a diretoria do Timão apostava que aconteceria. Porém, ele fez apenas 22 jogos, sendo liberado antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro.

Contratado pelo Timão por empréstimo em maio de 2019 junto ao Estoril, de Portugal, com um contrato que estipulava compra obrigatória em dezembro, Matheus Jesus não teve uma boa primeira temporada e disputou apenas 12 jogos. Mesmo assim, teve de ser comprado por R$ 7 milhões.

É o segundo ano seguido que o Corinthians faz negócios com o Juventude. Na temporada passada, o meio-campista Marciel foi emprestado e participou da campanha do acesso do clube gaúcho. O contrato com o Timão acabou em 31 de dezembro passado, e hoje ele atua pelo Náutico.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close