Sarah diz que não quer manter amizade com brothers fora do BBB21: 'Sou rancorosa mesmo' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sarah diz que não quer manter amizade com brothers fora do BBB21: ‘Sou rancorosa mesmo’



div class=”wrapper”>

Depois de curtir a piscina, Sarah e Gilberto ficam perto do sofá vermelho na área externa da casa para conversar. A confinada relembra a situação que aconteceu durante a formação de Paredão e fala sobre um brother: “Aquela coisa do povo falar aqui é jogo, lá fora é outra coisa, pois lá fora eu não quero ser amiga deles“.

O doutorando em Economia concorda: “Eu também não”. A sister retoma a fala: “Está aí… Até o Nego Di eu falo brincando, não tem problema nenhum, eles eu não quero ser amiga. Eu sou rancorosa mesmo e eu assumo isso, nunca disse que não era”.

O brother desabafa: “Vou dizer a você, eu estou confiante? Não estou, zero. Só penso o pior. Mas eu não estou com medo, eu não estou com medo de um resultado. Não estou com medo, não estou preocupado, estou só esperando. E se volta vai voltar tão prepotente, mas tão prepotente que…

Sarah interrompe para dizer: “Que sai semana que vem”. Gilberto volta a falar: “Que não vai ter vaga nessa casa”. A sister então conclui: “Se ele voltar, ele sai na próxima semana com essa prepotência toda”.

Sarah enfrenta Juliette e Rodolffo no Paredão. A sister recebeu cinco votos da casa, inclusive de Caio e Rodolffo, que eram seus amigos próximos na casa. Entenda como foi formado o nono Paredão do BBB21

Sarah declara sobre brothers no BBB21: 'Sou rancorosa mesmo' — Foto: Globo

Sarah declara sobre brothers no BBB21: ‘Sou rancorosa mesmo’ — Foto: Globo

Fonte: Ghsow

Você pode gostar...

Close