Sandro terá amigo morto em seus braços e Humberto Carrão fala sobre a volta do personagem em 'Amor de Mãe' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sandro terá amigo morto em seus braços e Humberto Carrão fala sobre a volta do personagem em ‘Amor de Mãe’



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Marconi morre nos braços de Sandro — Foto: Globo

Marconi morre nos braços de Sandro — Foto: Globo

A relação de Sandro (Humberto Carrão) e Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe sempre foi marcada por altos e baixos. Apesar disso, a forte ligação entre eles era evidente, já que cresceram juntos e construíram uma amizade. Agora, essa história terá um ponto final definitivo.

E apesar de Marconi continuar no mundo do crime, Sandro teve uma grande reviravolta e podemos dizer que o personagem se dividiu em duas fases. Para explicar melhor e falar sobre essa volta do personagem, perguntamos ao Humberto Carrão:

Gshow: Como foi voltar a entrar no personagem depois de tanto tempo?

Humberto Carrão: “Foi bem estranho e eu não achei que ia ser, sabe? Tinha uma coisa no Sandro, de construção de corpo. Quando paramos a novela ele já estava transformando, trabalhando na PWA. E na primeira vez que eu fui gravar de novo eu fiquei com a impressão de que estava fazendo o Sandro antigo. Mas depois foi fácil, acho que por ter essa memória afetiva e do corpo”.

Falando da trama, Marconi fugiu da cadeia e sequestrou Betina (Isis Valverde) para se vingar de Sandro, já que foi Raul (Murilo Benício) quem armou sua prisão. Sandro, então, resgata Betina e se entrega para o antigo amigo. Mas, com a chegada da polícia, Marconi é obrigado a fugir com Sandro.



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

A polícia, por sua vez, consegue fazer um cerco, e o criminoso sai do carro fazendo o filho de Vitória (Taís Araujo) de escudo:

“Eu vou me entregar! Mas antes eu quero a garantia de que eu vou sair vivo daqui! “

Marconi (Douglas Silva) faz Sandro (Humberto Carrão) refém — Foto: Globo

Marconi (Douglas Silva) faz Sandro (Humberto Carrão) refém — Foto: Globo

A ação parece se encaminhar para um bom desfecho, mas, a mando de Álvaro (Irandhir Santos), Veiga atira em Marconi, que empurra Sandro para protegê-lo. Baleado, ele diz suas últimas palavras:

“Meu nome é Marconi Eduardo Silva! Eu nasci no Rio de Janeiro! Sou filho de Dona Flávia e do seu Antônio! Meu nome é Marconi!”

 

Marconi (Douglas Silva) é assassinado em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Marconi (Douglas Silva) é assassinado em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close