Sandro e Betina se casam em cerimônia virtual, mas logo 'se separam' em 'Amor de Mãe' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sandro e Betina se casam em cerimônia virtual, mas logo ‘se separam’ em ‘Amor de Mãe’



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Betina (Isis Velderde) e Sandro (Humberto Carrão) se casam em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Betina (Isis Velderde) e Sandro (Humberto Carrão) se casam em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

O amor de Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe é tão forte que nem a pandemia de coronavírus e nem o plano de vingança de Marconi (Douglas Silva) fez com que os pombinhos desistissem da ideia de se casar. Relembre como tudo começou entre eles:



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Aliás, pelo contrário: foi justamente a crise sanitária que fez Betina pedir a mão do amado, já que ela se prontificou a trabalhar no Hospital do Passeio como enfermeira para ajudar na linha de frente do combate à Covid-19.

Passado o susto com sequestro armado por Marconi, os dois enfim se casam em uma cerimônia virtual cheia de emoção. Raul (Murilo Benício) faz as honras com palavras bem bonitas:

“Na época do meu avô, o subversivo era se divorciar… Hoje em dia, a coisa mais subversiva que tem é ser feliz junto. E é isso que eu desejo pra vocês. Muita subversão.”

Raul (Murilo Benício) dá início à cerimônia — Foto: Globo

Raul (Murilo Benício) dá início à cerimônia — Foto: Globo

Em seguida, o casal troca alianças, e Sandro aproveita para se declarar:

“Eu vejo essa mulher aqui na minha frente, essa deusa, que amanhã vai entrar no olho do furacão, e sinto tanto amor e orgulho por ela. Betina, eu te amo. Quando tudo isso acabar, eu vou estar aqui te esperando.”

Mas, depois de uma noite de núpcias intensa e romântica, o casal precisa se separar. Chegou o dia em que Betina volta ao Hospital do Passeio para exercer sua vocação. Assim, Sandro vai para a casa de Raul, a fim de não correr riscos de contrair a doença.

Quando será que os pombinhos vão se unir novamente?

Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) se olham apaixonados em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) se olham apaixonados em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close