Pássaro: "A gente deve ter mais um ou dois jogadores chegando para esse momento. A nossa reconstrução é constante" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Pássaro: “A gente deve ter mais um ou dois jogadores chegando para esse momento. A nossa reconstrução é constante”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Vasco apresentou nos últimos dias os atacantes Léo Jabá e Morato. A intenção é qualificar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações

O diretor-executivo Alexandre Pássaro adiantou que os Cruzmaltinos pensam em anunciar até dois reforços para o Estadual.

“É natural que estejamos em busca de reforços. A gente deve ter mais um ou dois jogadores chegando para esse momento. A nossa reconstrução é constante. Mas agora com a chegada desses jogadores o Vasco começa a ganhar uma cara, uma identidade”, disse.

Pássaro revelou que espera ter o elenco fechado para a primeira parte da Série B. O dirigente ressaltou que o clube pode voltar ao mercado no meio do ano.

“No início da Série B vamos estar com a equipe praticamente formada, mas lembrando que no meio do ano tem janela, na Série B podemos inscrever até setembro. Vai ter movimento. Mas nossa espinha será formada até o início da Série B. Depois serão movimentos de encaixes”, declarou.

Dentro de campo, o Vasco tenta se manter na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca nesta terça-feira, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

Fonte: Terra.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close