No Quarto Cordel, Juliette consola Sarah: 'O que você está sentindo hoje, eu senti outro dia' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

No Quarto Cordel, Juliette consola Sarah: ‘O que você está sentindo hoje, eu senti outro dia’


Juliette entra no Quarto Cordel e encontra Sarah sendo consolada por alguns brothers por conta da formação do Paredão.

A sister, que também está na berlinda, consola a brasiliense: “Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim. Senti quando ele votou em mim, quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los assim como você fez, talvez. Só que a gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente e dói muito. Não queria ver você assim mesmo, de verdade. As nossas desavenças são outras. Não queria vê-la, de verdade, não queria ver assim. Se você quiser conversar sobre essas coisas depois, eu estarei aqui para falar. Hoje o que tenho para falar é: não fique triste, não fique fraca, fique forte como você é”.

A sister encerra o papo aconselhando Sarah: “Não aja com raiva”. Ela levanta e abraça a sister e afirma: “O que precisar de mim, fique tranquila”.

No Quarto Cordel, Juliette consola Sarah no BBB21 — Foto: Globo

No Quarto Cordel, Juliette consola Sarah no BBB21 — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close