No BBB21, Pocah diz estar surpresa com a eliminação de Sarah: ‘Chocada com esse Paredão’
No Quarto Colorido após a eliminação de Sarah no BBB21, Pocah e Thaís conversam sobre o resultado da berlinda. A cantora revela que foi uma surpresa: “Passada, chocada com esse Paredão“. A cirurgiã-dentista aponta: “Eu não fiquei chocada, não”.
Logo, a cantora explica sua opinião: “Não é chocada. A situação como tudo ocorreu, sabe? E o que eu passei ontem, entendeu? Tu viu como é que eu fiquei ontem. Sabe? Como a vida dá reviradinha”. A goiana, então, dá novamente sua opinião: “Eu já esperava isso”.
A cantora chorou no dia anterior, após o Jogo da Discórdia, e desabafou com João Luiz: “Não sei se sinto tanta verdade quanto eu estava sentindo”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/v/u/GTkHmUTOWTAGUdSGBjjg/bbb21-310321-030005.jpg)
No BBB21, Pocah se diz ‘chocada’ com resultado de Paredão e Thaís opina: ‘Eu já esperava’ — Foto: Globo
Fonte: Gshow