Morato chega ao Rio e vai ao CT do Almirante para fazer exames antes de assinar com o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Morato chega ao Rio e vai ao CT do Almirante para fazer exames antes de assinar com o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Morato, enfim, está perto de assinar contrato com o Vasco. O atacante de 28 anos, autorizado pelo Bragantino, chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, foi ao CT do Almirante para realizar exames e deve formalizar o acordo válido até dezembro no máximo até este fim de semana.

Vale destacar que o acerto se deu há algumas semanas, mas Morato estava tratando um incômodo no púbis. O próprio jogador quem comunicou ao clube a fim de chegar 100% a São Januário. Agora praticamente livre das dores, o anúncio deve ser feito em breve.

Canhoto, Morato está em vias de ser oficializado como quinto reforço do Vasco. Nesta sexta, apresentou o também ponta Léo Jabá, que é destro. Antes deles, chegaram o zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

O contrato de Morato com o Bragantino é válido até 19 de junho de 2022, e ele será emprestado até o Vasco, com vínculo a vencer no fim da atual temporada.

Vasco estaria avaliando a contratação do volante Matheus Jesus, do Corinthians

Andrew Erik Feitosa, apelidado de Morato por ter nascido no município paulista de Francisco Morato, jogou 34 vezes em 2020 e marcou dois gols, ambos no Campeonato Paulista. Começou o Brasileiro como titular, com o treinador Felipe Conceição, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Maurício Barbieri.

Morato, que atua pelos lados do campo, teve outras possibilidades desde que foi liberado dos treinos pelo Bragantino, mas, durante o processo de analisar propostas e sondagens, o Vasco foi quem mais o balançou.

Em 2019, ano em que se destacou pelo Bragantino, Morato fez o gol do título da Série B, no empate por 1 a 1 com o Criciúma.

Veja os detalhes da proposta do Vasco pelo atacante Nicolas do Paysandu

Morato comemora gol do Bragantino contra o São Paulo — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Morato comemora gol do Bragantino contra o São Paulo — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close