Marcelo Cabo explica as alterações no segundo tempo: “Marquinhos sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno se sentiu mal”
Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!
Mexidas por questões médicas
O treinador foi questionado sobre a mexida em dose tripla no segundo tempo – saíram de uma vez Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel -, mas explicou que todos saíram por questões físicas e médicas.
– Tivemos muitas dificuldades na partida, mas em nenhum momento podemos fazer mexidas táticas. Marquinhos sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno se sentiu mal. Só fizemos duas mudanças táticas. Na hora da parada, tínhamos quatro ou cinco jogadores estafados. Todas por questões de fadiga para que a gente pudesse controlar a temperatura – disse Cano.
Ele explicou que no momento da parada técnica, do segundo tempo, não conseguiu mais adiar as mexidas.
– Um pouco antes do tempo técnico o doutor (Gustavo) Caldeira falou que alguns estavam com perna pesada. O Miranda avisou no primeiro tempo. Bruno Gomes estava com náuseas por causa do calor. Esperamos a parada para reidratar os jogadores. Infelizmente Marquinho sentiu perna pesada, Miranda teve fisgada na coxa, mas não consigo precisar o que teve ainda, pois não conversei com os médicos. E o Bruno passou mal no início do primeiro tempo. Perdemos três de uma leva só. E dois jogadores do meio, e aí foi a hora que a gente descontrolou – afirmou o treinador do Vasco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/x/Y/mhLLifR3A66nJGn9HJoQ/cabo.png)
Marcelo Cabo orienta a equipe na parada técnica: depois de abrir 2 a 0, Vasco cedeu empate ao Madureira — Foto: Reprudução / Vasco TV
Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
