Marcelo Cabo diz que jogadores passaram mal por causa do calor - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Marcelo Cabo diz que jogadores passaram mal por causa do calor

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama teve boa atuação diante do Madureira, porém, não conseguiu segurar a vitória depois de abrir 2 gols com o paraguaio Matias Galarza e o lateral Zeca que acertou belíssimo chute no angulo direito do goleiro Felipe Lacerda. Um apagão no setor defensivo em duas jogadas de bola parada permitiu o empate com gols de Feitosa, escorando uma cobrança de falta e Mauricio de cabeça.

Na entrevista coletiva o técnico Marcelo Cabo revelou que vários jogadores passaram mal devido ao forte calor em Xerém, no estádio de Los Lários neste sábado (27/3), entre eles o volante Bueno Gomes com náuseas, além de Marquinhos Gabriel e o zagueiro Miranda.

O time teve o controle do jogo e não conseguiu chegar a vitória que seria muito importante para o Vasco em termos de classificação no Campeonato Carioca. Marcelo Cabo mais uma vez rodou o grupo devido ao desgate físico da temporada que foi colada na outra por causa da pandemia.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

Você pode gostar...

Close