Marcelo Cabo: "Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Marcelo Cabo: “Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Marcelo Cabo é apresentado como novo treinador do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco abriu 2 a 0, mas cedeu o empate para o Madureira e interrompeu sua tentativa de recuperação no Carioca. O resultado deixou o Vasco em 8º lugar na tabela do Carioca. Os vascaínos saíram na frente, marcaram com Matías Galarza e Zeca, este em bonito chute de fora da área. O Madureira, empatou com Feitosa e Mauricio, os dois em bola parada.

Após a partida, o treinador vascaíno comentou a partida. Para ele, o Vasco fez um bom jogo, mas terminou com resultado muito ruim depois de sofrer dois gols de bola parada.

– Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances. Lamento a postura do quarto árbitro, e o Alfredo o pressionou no primeiro tempo. No lance do primeiro gol, não tem falta e sai o gol. O quarto árbitro mandou me dar amarelo. Qual o critério então? – questionou Cabo.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close