Líder da semana, Fiuk admite para Sarah sua primeira opção de voto em Pocah - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Líder da semana, Fiuk admite para Sarah sua primeira opção de voto em Pocah


Sarah e Fiuk especulam durante a Festa McDonald’s sobre o Paredão. O Líder da semana pergunta para a consultora de marketing digital quem ela acha que Projota puxaria para a berlinda. “Acho que a Thaís. Já ouvi várias vezes ele falar de colocar ela no Paredão por ela ser aquela pessoa nem lá, nem cá, que todo mundo gosta, não tem briga com ninguém…”, responde a brasiliense.

Dessa vez, o cantor pergunta quem ela acredita que sai entre eles no Paredão“Projota. Thaís não fez nada para ninguém. Ela não arruma confusão, nem fez nada grandioso”.

Fiuk, então, admite para Sarah quem seria sua primeira opção de voto: “Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim. Agora questão de jogo, eu tenho medo, sim, do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa”. “Na real, acho que o Projota vota em qualquer um menos no Arthur. Ele é muito jogador, não tem problema com isso”, completa a consultora de marketing digital.

Sarah dispara sobre brother: ‘Ele vota em qualquer um, menos no Arthur’
Fiuk admite quem é sua primeira opção de voto para Sarah no BBB21 — Foto: Globo

Fiuk admite quem é sua primeira opção de voto para Sarah no BBB21 — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close