Juliette critica interferência de Sarah e Gilberto em sua conversa com Arthur: 'Foram provocar' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Juliette critica interferência de Sarah e Gilberto em sua conversa com Arthur: ‘Foram provocar’


Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz falam no Quarto Cordel sobre a conversa da paraibana com Arthur mais cedo, quando o brother relembrou uma situação logo no começo do programa. Na ocasião, o instrutor de crossfit perguntou o que aconteceu dentro do Confessionário para a sister ter demorado muito tempo no Raio-X.

Juliette, então, desabafa sobre os dois brothers terem interferido na conversa.

“Eu tinha que ter resumido. Mas o povo ficou atrapalhando, foi piorando a situação. Tinha motivo de Gil [Gilberto] e Sarah terem ido para lá? Não tinha. A conversa não era sobre eles, eles não tinham a ver. Era meu Confessionário com Arthur”, diz a sister.

“Eu sei, mas aqui o pessoal tem essa mania”, opina Camilla. “Foram provocar. Os dois. A verdade é essa, minha gente. Não vamos passar a mão na cabeça dos outros também, não”, retruca a paraibana.

“Não estou passando a mão. Estou falando que aqui o pessoal vai em tudo”, diz a influenciadora. “Coisa feia, rapaz. Eu não me meto, não”, continua Juliette.

Juliette reclama de atitude de Sarah e Gilberto no BBB21 — Foto: Globo

Juliette reclama de atitude de Sarah e Gilberto no BBB21 — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close